terça-feira, 17 de janeiro de 2023

HÁ CINCO ANOS

Meu avatar no Facebook

Há pouco mais de cinco anos que não posto no meu BLOG.

A última postagem, em 13 de dezembro de 2017, foi referente ao cinquentenário do título Sulino de 1967 vencido pelo Castelo FC.

Não que nesse período eu tenha deixado de pesquisar e de produzir textos de história; fiz muitas e muitas pesquisas, e publiquei muito conteúdo nas minhas redes sociais, em especial no Facebook. Participei de muitas lives e de alguns documentários. Continuo pesquisando e escrevendo.

Mas nesse período muita coisa mudou em minha vida. Por isso, acredito eu, acabei indo para a praticidade das redes sociais, e deixei de lado as publicações no presente BLOG. Coisas de minha vida pessoal e profissional. Iniciei um relacionamento com a mulher que hoje sou casado, e juntos temos hoje uma filhinha que está prestes a completar dois aninhos. Concluí meu curso de História, iniciado na UFES e terminado na São Camilo, devido a minha mudança para a cidade de Muqui, no interior do sul do Estado do Espírito Santo. Perdi meu pai, falecido há dois anos e meio atrás. Parei de fumar. Comecei a lecionar a disciplina de história em uma Escola estadual de tempo integral, aqui em Muqui.

Tentarei aqui colocar um pouco do que produzi nas minhas redes sociais, pois acredito que esse BLOG é uma excelente forma de divulgação de material histórico, bem como uma fonte para pesquisas. Espero conseguir.

Um grande abraço a todos, do

Gerson Moraes França


Nenhum comentário:

Postar um comentário