quarta-feira, 10 de abril de 2013

Parei com o Blog?

Alguns amigos me procuraram, perguntando-me se havia parado com o Blog. Sempre respondo que não. Continuo com o Blog, embora ele esteja estagnado já há uns bons meses.

O que ocorre é que, atualmente, estou em processo de formação no curso de História da UFES. E, acreditem, o curso me toma muito, muito tempo. Para poder me dedicar totalmente ao curso, com as cargas gigantescas de leituras, trabalhos e provas, não tem me sobrado tempo para publicar algo que eu considere bacana.

Para quem acha que o curso de História é mole, aproveito pra dizer, com toda certeza: não, não é mole! Inclusive, está exigindo muito mais de mim do que o curso de Direito me exigiu. Sorte é que amo a História, e me dedico com prazer aos estudos.

Estou ainda no terceiro período do curso, mas já comecei a minha iniciação científica. Um projeto que já estava em andamento, mas que me apaixonei, pois se trata de um estudo dentro da História do Espírito Santo. Gosto de todas as áreas da História; algumas, gosto menos, outras, gosto mais. E Espírito Santo é algo que sou apaixonado.

Então é isso. O Blog continua, mas provavelmente será "alimentado" assim, bem de vez em quando, sem compromissos. Afinal, isso aqui é, antes de tudo, apenas uma diversão para mim.

Um grande abraço,
Gerson Moraes França

Nenhum comentário:

Postar um comentário